Aquatica, o parque aquatico do Sea World
Achei este post nesse site é ótimo, http://www.ajanelalaranja.com/category/eua/florida-eua/page/2
Ta ai pra quem quer dar uma olhadinha.
Ta ai pra quem quer dar uma olhadinha.
Não dá para sair indicando o Aquatica como um dos parques obrigatórios para conhecer em Orlando. Ao mesmo tempo, é uma opção gostosa para quem vai para cidade quando está calor. Programe para ir quando já estiver com o corpo pedindo descanso de tanto andar nos outros parques e nos outlets. Vá relaxar nas águas climatizadas do Aquatica.
O Aquatica tem duas piscinas com ondas que fazem a alegria das crianças. Uma mais forte e outra bem tranquila, que o movimento da água faz uma espécie de massagem. As piscinas são tão grandes que podemos considerá-las pequenas praias. A ideia é essa mesmo.
Para quem não quer saber de relaxar e pretende continuar tendo emoções fortes, o Aquatica tem 36 toboáguas.
Um exemplo deles é o Omaka Rocka. Um tobogã que “joga” o visitante rapidamente por grandes tubos. E em determinado ponto do percurso você acaba ficando de costas e não consegue ver o “caminho” pela frente. Tudo isso em alta velocidade. Eu gostei. O Omaka Rocka lembra emoções como as que skatistas e praticantes de snowboard estão acostumados.
As crianças pequenas não ficam de fora. Tem toboágua para elas e alguns brinquedos que garantem a diversão por um tempão.
Um deles é esse enorme “brinquedão”. Eles vão passar horas brincando e vão esperar o balde gigante derramar muitos litros de água lá de cima muitas vezes. Olha que delícia aqui na imagem abaixo.
O ponto alto do Aquatica, que o diferencia dos demais parques, é o Dolphin Plunge. Depois de uma queda de 76 metros dentro de um tubo transparente, os visitantes passam dentro de uma lagoa onde “moram” golfinhos de uma espécie australiana. Reparem na imagem do menino dentro do tobogã vendo os golfinhos.
Quem não quer essa adrenalina, pode curtir os golfinhos pelo Dolphin Lookout.
O Aquatica é assim. Um dia de praia para alguns e de adrenalina para outros.
Comentários
Postar um comentário
Tire suas duvidas! Elas serão sempre bem vindas.